lulu santos
O cantor carioca Lulu Santos (FOTO: Reprodução)

Algumas das imagens que viralizaram no último dia do Rock in Rio (dia 6) foram as do jovem Clebson Teixeira junto da plateia no Palco Sunset. O rapaz apareceu bastante emocionado enquanto assistia o show do marido, o músico Lulu Santos.

Ao portal UOL, o analista de sistemas agora explicou as razões de ter chorado tanto durante a apresentação do cantor carioca.

Cleberson Teixeira (Daniel Pinheiro/AgNews)

Sempre tenho uma expectativa muito grande para o que o Lulu vai fazer, sabe? Dessa vez não foi diferente, porém tinha um sentimento maior, sempre fui muito fã de música, sobretudo o que ela pode fazer com as pessoas… Eu já tinha visto a primeira apresentação do Lulu [no Rock in Rio] em 1985, foi uma coisa muito tocante para mim”, admitiu Clebson.

Lulu Santos
(FOTO; Reprodução)

Juntos há cerca de um ano e meio, o casal chegou a oficializar a união num cartório no mês de abril. O rapaz geralmente pretere o backstage e afirma preferir assistir aos shows de Lulu Santos no meio da plateia para sentir o calor das pessoas. “Acho mais emocionante, cada show é uma experiência diferente. É lindo quando você vê um super fã pulando e dançando todas as músicas, faz a gente entender o valor que a música tem na vida das pessoas, a alegria e emoção que ela pode trazer.”

VEJA TAMBÉM: Briga de Anitta e Ludmilla pode ir parar na Justiça

Esta foi a primeira vez em Clebson esteve na plateia do festival. “Nós fomos no primeiro dia de Rock In Rio, porque eu queria ver muito Ellie Goulding e Drake. Como um bom companheiro, ele foi comigo”, contou.