Marília Mendonça nega que pagará por tratamento de garotinha gravada por MC Gui na Disney

Publicado em 24/10/2019 13:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A goiana Marília Mendonça usou sua conta do Twitter, nesta terça-feira (dia 22), para esclarecer um rumor que se espalhou pelas redes sociais durante essa semana. Ela assegura que é falsa a notícia que afirma que ela iria pagar um tratamento para a menina supostamente com câncer que foi gravada e exposta pelo funkeiro MC Gui na Disney, gerando uma repercussão negativa e histérica na web.

“Galera, se eu não falei, não procede. Tá? Vamos buscar as informações nos lugares certos!”, escreveu Marília. “Jamais me aproveitaria de uma situação triste como essa para trazer mídia para mim, como muitos vêm fazendo”, explicou ela, alfinetando outros colegas. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alguns sites chegaram a publicar a notícia falsa onde é possível até encontrar um texto que supostamente teria sido escrito pela própria Marília Mendonça.

VEJA TAMBÉM: Após show com arrastão e violência, Marília Mendonça cancela apresentação em Vitória

Gente, eu quero pedir a ajuda de vocês para que a gente possa descobrir quem é a garotinha com câncer que foi humilhada pelo MC lá na Disney. Eu fiquei muito comovida com o vídeo e decidi que quero ajudá-la de alguma maneira, pois consegui enxergar o sofrimento em seu olhar. Ela é um anjo lindo e não merecia passar por tamanha humilhação”, afirma o texto falso.

Outra informação que ainda não foi confirmada, é o fato de a menina do vídeo ser portadora de câncer ou outro problema de saúde que causa algum problema capilar. Mesmo sendo muito compartilhada nas redes sociais, a história ainda não foi confirmada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio