mc gui
O funkeiro paulistano MC Gui (FOTO: Reprodução)

Com a repercussão histérica do caso de bullying praticado por MC Gui com uma garotinha na Disney, a polêmica acabou sobrando para MC Guimê, que com nome parecido acabou sendo confundido pelo público. O esposo da cantora Lexa gravou um vídeo exclusivo para o programa global “Se Joga”, explicando sua situação.

“Ontem aconteceu essa confusão. Fui confundido com o MC Gui nas redes sociais. Muitas pessoas devem ter confundido por conta de os nomes artísticos serem muito parecidos. As pessoas vão pesquisar nas redes MC Gui e encontram MC Guimê, e já vão tomando sua conclusão, comentando, criticando. Mas, graças a Deus, me senti muito confortado, abraçado pelo meu público“, disse Guimê ao programa da rede Globo.

“Perdi alguns seguidores, foi pouca coisa. Muitas pessoas, com esse assunto, vieram me seguir, me fortalecer e demonstrar o seu apoio”, finalizou MC Guimê.

VEJA TAMBÉM: Nova mansão de Ludmilla tem campo de futebol e piscina vermelha; veja fotos

Já MC Gui teria ganhado seguidores no Instagram após publicar o vídeo fazendo bullying contra a garota. Ironicamente o cantor de funk vinha tendo um momento estável em suas interações na rede social, mas bastou postar um pedido de desculpas para seu engajamento crescer. E muito. Ele ganhou 95 700 seguidores nos últimos dias, de acordo com a plataforma Crowdtangle. O cantor tem hoje 7,7 milhões de seguidores no Instagram. O levantamento foi publicado pela revista Veja.

Se nas redes sociais o polêmico funkeiro está em alta, na vida real não ocorre o mesmo. O cantor teve contratos de shows cancelados e acabou perdendo apelo entre o mercado publicitário.