Mesmo doente, Sandy faz show em SP e confessa: “Não foi fácil”

Publicado em 13/10/2019 12:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Sandy utilizou seu Instagram para agradecer aos fãs pelo suporte durante o show que realizou ao lado do irmão, Junior, no Allianz Parque neste sábado (dia 12). Sandy subiu ao palco com problemas de saúde por suspeitas de um rotavírus.

Num vídeo, a cantora explicou que “está tudo bem“. “A maioria sabe que eu estou com uma virose meio pesadinha, achei que não fosse conseguir fazer o show hoje, mas eu consegui. Não foi fácil, não foi, em alguns momentos achei que eu fosse ter que sair do palco. Fui teimosa, fui até o fim”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora também acrescentou: “E estou aqui. Recebi um mar de amor muito lindo, que me ajudou muito. Queria agradecer muito a todos que estavam presentes. Mesmo o que estão de longe mandando tanto amor, tanto carinho, tantas mensagens lindas de positividade de energia boa, tantas orações. Quero agradecer muito, vocês são incríveis, me ajudaram demais, podem certeza“, concluiu.

VEJA TAMBÉM: “Vergonha de ser brasileira”, dispara Pabllo Vittar sobre governo Bolsonaro em entrevista para a TIME”

Esbanjando simpatia, mas aparentando estar cansada, a cantora também falou sobre o show marcado para este domingo (13). “Tava em pé até agora, vou descansar bastante e amanhã vai ser melhor, tenho certeza“.

Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio