Miley Cyrus confirma estar ficando com Cody Simpson e ostenta foto do cantor sem camisa

Publicado em 05/10/2019 12:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Miley Cyrus está solteira. Depois anos de idas e vindas de namoro e do divórcio com Liam Hemsworth, a cantora chegou a engatar um curto romance com a influenciadora Kaitlynn Carter, mas a relação terminou há algumas semanas. Agora, a cantora foi vista aos beijos nesta quinta-feira (dia 3) com o cantor australiano Cody Simpson.

VEJA TAMBÉM: Menina que é idêntica à Rihanna viraliza na web e se torna garota propaganda de marca de beleza

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo depois das primeiras fotos e vídeos de Miley e Cody se beijando terem sido divulgadas pela imprensa e nas redes sociais, muitos internautas passaram a comentar a agitada e rápida vida amorosa da estrela. A cantora então resolveu se posicionar sobre o assunto nesta sexta-feira (dia 4).

Através do Stories do Instagram, Miley Cyrus confirmou que está saindo com o músico australiano – e ainda exaltou as qualidades do cantor. Miley publicou uma foto de Cody sem camisa com a mensagem “22, Australian (my type), abs e Hot Girl Fall” (algo como australiano (meu tipo), abdômen e inverno das garotas gostosas, em português) além dos sinais de “check” do lado.

Na próxima imagem, Miley compartilhou o vídeo em que ela e Cody estão se beijando e escreveu: “Uma garota não pode ter a porcaria de uma tigela de açaí e uma sessão de beijos matinais em paz?“. Ela ainda publicou uma notícia que falava sobre o seu novo affair. Na imagem dessa matéria, a cantora escreveu “Obrigada #InvernoDasGarotasGostosas”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio