miley cyrus
A cantora norte-americana Miley Cyrus (FOTO: Reprodução)

A cantora de “We Can’t Stop” e seu mais novo namorado Cody Simpson claramente não estão muito tímidos quando se trata de compartilhar fotos íntimas. Na quarta-feira, Miley Cyrus e Simpson foram ao Instagram para mostrar suas novas tatuagens.

Em uma foto, Cyrus, mostrou que tem um coração sangrando no tríceps, mas chamou muito mais atenção por ser vista com a mão nas calças de Simpson enquanto eles posavam para uma selfie no espelho.

“Necessidade. Oxigênio. Não posso. Respire. I. Stan. Para. Sempre. Navio”, comentou Miley Cyrus no post, acrescentando uma série de emojis de navio.

Confira abaixo:

Cody Simpson, Miley Cyrus

Cyrus e Simpson estão passando muito tempo juntos após os recentes rompimentos dela com Kaitlynn Carter e Liam Hemsworth. Os artistas provocaram rumores de romance no início de outubro, quando foram vistos se beijando juntos em Los Angeles. Desde então, Cyrus e Simpson são inseparáveis, publicando uma série de fotos amorosas nas redes sociais nas últimas semanas. As últimas fotos foram das tatuagens que fizeram juntos.

Miley Cyrus and Cody Simpson show off their tattoos.

Ambos desenhos foram feitos por um tatuador de Los Angeles chamado Nico Bassill. Esta não é a primeira vez que Cyrus leva suas relações para uma loja de tatuagens; ela também fez uma tattoo com a ex-namorada Kaitlynn Carter durante o breve romance e após o divórcio de Liam Hemsworth. A estrela pop comemorou sua viagem ao Lago Como, na Itália, com a blogueira, fazendo uma grande tatuagem de uma cobra que consome um humano, também conhecida como o brasão oficial da família Visconti.

VEJA TAMBÉM: Produtor de Anitta manda indireta para Ludmilla,após briga por autoria de música

Miley Cyrus também, é claro, tem muitas tatuagens combinadas com o ex-marido Hesmworth, incluindo jarros de Vegemite para simbolizar a Austrália e uma citação de Teddy Roosevelt que começa no antebraço e termina no bíceps. Cody Simpson, vale lembrar, anunciou que lançará a música que escreveu em homenagem à mais nova namorada, chamada “Golden Thing”, na sexta-feira (dia 18).

Confira um trecho abaixo: