naiara azevedo
A cantora sertaneja Naiara Azevedo (FOTO: Reprodução)

A cantora paranaense Naiara Azevedo passou por uma situação delicada ao ser vaiada após subir no palco para um show no Rio Grande do Sul. A razão teria sido o atraso de cerca de 3 horas para o começo da apresentação, que estava marcada para ter início entre 23h30 e 00h30, mas a artista somente subiu ao palco às 02h30.

Antes de dar início à performance ela decidiu esclarecer a situação. “Tudo bem com vocês? Comigo poderia estar um pouquinho melhor se eu não tivesse que escutar uma galerinha me vaiando, sabia? […] A gente que é artista passa por um milhão de situações e passa caladinho para não prejudicar segundos nem terceiros“, afirmou, antes de justificar o atraso por causa da organização do evento e do contratante. “Eu tô aqui na cidade de vocês desde às 16h. Eu estou pronta no hotel desde às 21h30, pronta para subir ao palco para vocês. Só que, daqui para trás, existem algumas burocracias, alguns contratempos da organização, do contratante para com o artista“, explicou Naiara.

Ela aproveitou o discurso para defender sua equipe. “Eu queria que vocês entendessem isso, porque eu não posso carregar essas vaias e essa chateação nas minhas costas sozinha. Eu não fiz nada de errado. Nem eu, Naiara Azevedo, que sou extremamente comprometida com o meu trabalho, nem essa galera que tá aqui botando a cara com o uniforme da Naiara Azevedo, me representando”, explicou a cantora.

VEJA TAMBÉM: Após show com arrastão e violência, Marília Mendonça cancela apresentação em Vitória

Naiara afirmou que não iria detalhar as razões pelas quais se atrasou para não acabar prejudicando ninguém. “Não quero entrar em detalhes do porquê do nosso contratempo ao subir ao palco [..] para eu não ser deselegante. Peço que vocês procurem se informar com a organização e com os contratantes, ok? […] Eu sou aqui uma simples prestadora de serviços, contratada para trazer alegria e animar a noite de vocês”, concluiu a artista.