Brunna Gonçalves chora ao revelar que vem recebendo ameaças após briga de Ludmilla com Anitta

Publicado em 09/10/2019 10:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A bailarina Brunna Gonçalves decidiu se manifestar sobre a rixa entre Ludmilla e Anitta, que vazou na imprensa, nesta terça-feira (dia 8), por causa de uma matéria do jornalista Leo Dias.

A dançarina colocou um fim nos rumores de que ela estaria de alguma forma envolvida na briga entre as funkeiras e contou que vem recebendo ameças de morte de muitas pessoas através das redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Através do seu Instagram, a namorada de Ludmilla declarou que “não é ninguém” para fazer com que Ludmilla deixe de falar com Anitta e que não tem nenhuma relação com os acontecimentos dos últimos dias. A dançarina explicou também acredita que Lud esteja com toda a razão na briga.

VEJA TAMBÉM: Anitta sai em defesa de Ludmilla após ataques virtuais por letra de canção; entenda

A única coisa que eu fiz foi defender a minha namorada, porque eu sei que ela tem 100% de certeza e razão, eu convivo [com ela]. Infelizmente tem assuntos que não convém eu falar, porque não dizem respeito à mim, mas eu sei que ela tem razão e eu vou defendê-la com unhas e dentes”, declarou.

Vale lembrar que toda a briga teve início quando Ludmilla descobriu que Anitta colocou seu próprio nome na lista de compositores da música “Onda Diferente”, sendo que a cantora de “Malokera” e Snoop Dogg foram os únicos responsáveis pela letra. Anitta justificou seus créditos na canção por ter organizado as parcerias além de participado da produção da faixa ao lado de Papatinho. A intérprete de Din Din Din se sentiu enganada e enviou mensagens ásperas para Anitta, chegando a declarar que não queria mais vê-la em sua frente.

Brunna ainda explica que chegou a ser ameaçada pela blogueira Rainha Matos e se emocionou ao revelar que foi bastante difícil assumir seu namoro com Ludmilla e também sua orientação sexual, por ter sido humilhada por ser namorada da artista. Brunna, vale ressaltar, já tinha causado burburinho ao curtir comentários de internautas e fãs criticando Anitta.

VEJA TAMBÉM: Ludmilla explica polêmica com Anitta envolvendo autoria de música

https://twitter.com/brumillalovers/status/1181697529223798787
https://twitter.com/euvictorhb/status/1181696177814806535

Após a repercussão do caso nas redes sociais, a Rainha Matos resolveu fazer uma publicação rebatendo informações da bailarina. De acordo com a blogueira, ela nunca postou “metade do que ela sabe” sobre Brunna e afirmou que nos próximos dias deve publicar “podres” da dançarina.

“A Brunna Gonçalves (a namorada da Ludmilla) acabou de afirmar que eu a ameacei quando mandei um áudio pra ela, perguntando se ela estava perguntando porque tinha recebido vários indícios e minha função é checar antes de soltar uma nota e eu fui checar diretamente com você e ainda te dei a opção de não soltar porque sei que ninguém deve gostar de ser retirada do armário”, disse.

“Detalhe, eu nunca postei metade das merdas que chegam aqui pra mim sobre você sua biscoiteira! Mas eu vou pegar umas histórias aqui que chegaram até mim, vou falar com as pessoas envolvidas e irei postar, ah e eu já enviei seus stories pro meu advogado e agora você vai ter que provar que eu te ameacei de alguma forma! Vou te dar o biscoito que você tanto queria”, concluiu Rainha Matos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio