Nego do Borel comenta briga de Anitta e Ludmilla: “Raiva só leva a sofrimento”

Publicado em 21/10/2019 19:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nego do Borel, amigo de Anitta e Ludmilla, resolveu comentar a briga entre elas, explicando que “amigos discutem” e que tal fato seria normal. “Amigos discutem, isso faz parte das relações. Eu desejo, do fundo do meu coração, o maior sucesso para elas. Briga, raiva, isso só leva a sofrimento”, declarou o músico ao Extra.

O funkeiro afirmou que a sua amizade com Anitta é como uma terapia e que ele considera a cantora “uma irmã”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Após show com arrastão e violência, Marília Mendonça cancela apresentação em Vitória

“Nunca fiz terapia na vida, mas converso muito com Anitta. Amo ela de paixão, como a uma irmã. É uma inspiração, um ídolo pra mim. Ela é uma das minhas melhores amigas”, disse. Sobre Ludmilla, Nego também rasgou elogios e lembrou que eles se conhecem há muitos anos, desde os tempos em que a cantora ainda vivia na Baixada Fluminense. “Ela é muito parceira! A gente sempre se deu muito bem, conheço a família toda. Fui a muitos aniversários lá dentro de Duque de Caxias, onde ela morava no início da carreira”, revelou Nego do Borel.

A amizade entre as cantoras estremeceu há poucas semanas durante o Rock in Rio, quando Ludmilla descobriu que Anitta aparecia creditada como compositora da canção Onda Diferente. Mesmo com a música fazendo parte do álbum Kisses, de Anitta, a letra é de autoria de Lud em parceria com o rapper Snoop Dogg. A surpresa foi teria causado o rompimento definitivo das funkeiras, que já tinham suas diferenças por causa de uma parceria com Cardi B segundo o colunista do UOL Léo Dias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio