Snoop Dogg recebe parabéns de Anitta e buquê de aniversário com 48 cigarros de maconha

Publicado em 22/10/2019 01:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto Snoop Dogg está agradecendo sua mãe no Instagram por dar-lhe à luz, Anitta está agradecendo Snoop por fazer parte de sua vida. A cantora carioca foi ao Instagram na segunda-feira (21 de outubro) para compartilhar seu amor e admiração pelo rapper da Califórnia em homenagem ao seu aniversário de 48 anos.

“Feliz aniversário, tio @snoopdogg”, ela legendou uma foto dos dois posando juntos. “Quero agradecer a você e dizer como você me fez sentir especial quando conversamos pela primeira vez. Você é uma das melhores pessoas que eu já conheci. É uma honra conhecer um ser humano tão lendário na minha vida. Eu te amo.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Após show com arrastão e violência, Marília Mendonça cancela apresentação em Vitória

No início deste ano, Snoop e Anitta se uniram a Ludmilla e Papatinho para a faixa bílingue de funk e hip hop “Onda Diferente”, parte do álbum de estúdio de Anitta, Kisses.

No clipe que já acumula mais de 78 milhões de views, Anitta e Ludmilla aparecem sugestivamente cultivando uma planta bem similar à erva da maconha.

Confira a homenagem da cantora abaixo:

Em seu aniversário de 48 anos, o rapper também recebeu um presente pra lá de curioso: um buquê de maconha. O presente de Snoop foi uma criação da designer e artista floral de cannabis, Leslie K Monroy. Metade dele é preenchida com Indica enquanto o restante com Sativa, contou a artista ao TMZ.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio