Nudes de Demi Lovato vazam nas redes sociais após ataque de hackers

Publicado em 17/10/2019 11:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Supostos nudes da cantora Demi Lovato vazaram nas redes sociais após sua conta do Snapchat ter sido invadida. A cantora de 27 anos foi vítima de hackers na noite de quinta (18), que invadiram sua conta oficial do Snapchat @ddlovato.

VEJA TAMBÉM: Produtor de Anitta manda indireta para Ludmilla,após briga por autoria de música

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma publicação com a mensagem “Participe deste servidor de discórdia para os meus nudes” indicava para um link chegou a ser compartilhado, antes que uma imagem de uma mulher morena nua, supostamente a cantora, fosse exibida aos internautas. A imagem trazia a seguinte mensagem: “Junte-se à discórdia do esquadrão risonho para mais.”

Outra publicação afirmava: “Adicione meu namorado @ ssimon666“. As mensagens foram deletadas do Snapchat de Demi. Segundo informações como o The Blast, a equipe da artista já está investigando e trabalhando para eliminar as imagens de outros sites e de fóruns virtuais. O site também aponta que mesmos hackers assumiram a responsabilidade recentemente pela invasão à conta do CEO do Twitter, Jack Dorsey, e também vazaram nudes atriz cult Chloe Grace Moretz. A cantora contou com uma verdadeira frente de fãs que pediam para que os internautas não compartilhassem as imagens na web em defesa da artista que recentemente passou por grandes dificuldades por causa do abuso de drogas.

Após sofrer uma overdose em julho de 2018, a cantora aparentemente conseguiu aos poucos retomar seus compromissos profissionais e assinou com o prestigiado Scooter Braun, empresário por trás das carreiras de Justin Bieber, Psy, Ariana Grande e Carly Jae Repsen. Nesta semana, Demi Lovato foi apontada por editores da revista Billboard como uma das raras artistas cujo retorno poderia acontecer direto no primeiro lugar da disputada Hot 100, principal parada de singles estadunidense.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio