Pabllo Vittar compartilha vídeo no qual é chamada de “patroa de Anitta”

Publicado em 16/10/2019 00:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pabllo Vittar foi perguntada nas redes sociais sobre sua intenção ao compartilhar um vídeo no qual é possível ouvir alguém dizendo que ela é “patroa de Anitta”. O tuíte, postado por uma conta feita por fãs da drag queen, ganhou RT de Pabllo, que tem mais de 700 mil seguidores.

VEJA TAMBÉM: Produtor de Anitta manda indireta para Ludmilla,após briga por autoria de música

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nele, uma mulher aproveita o show de Pabllo e dispara: “Anitta, meu amor, te apresento sua patroa”. Com uma história de desentendimentos envolvendo a cantora carioca, Pabllo logo percebeu que a brincadeira tinha ganho um caráter malicioso e tratou de apagar a mensagem. “Menina, eu entendi outra coisa. Não sou patroa de ninguém. Desculpe aí, galera”, escreveu segundo o Portal Metrópoles.

https://twitter.com/Pabllogalleryi/status/1183987529671958528?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1183987529671958528&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.metropoles.com%2Fcolunas-blogs%2Fpipocando%2Fpabllo-vittar-posta-video-no-qual-e-chamada-de-patroa-de-anitta

Anitta e Pabllo passaram a se distanciar desde a gravação do clipe do hit Sua Cara, em 2017. Após estourarem com o sucesso, um suposto áudio vazado na internet mostrava a cantora carioca revelando que teria pago todos os gastos da produção sozinha. Tanto Anitta, quanto Pabllo Vittar nunca chegaram a confirmar a rixa, mesmo assumindo que já não são mais amigas.

Nesta sexta-feira, a drag queen fará seu retorno às canções em português ao lançar a parceria “Parabéns” em colaboração com o grupo Psirico. A faixa tem um ritmo mais dançante e marca o retorno de Pabllo ao gênero do pagode baiano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio