Pabllo Vittar lança divertida versão tecnobrega para Flashpose

Publicado em 16/10/2019 12:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando Pabllo Vittar lançou seu single “Flash Pose” com Charli XCX em julho, os fãs ficaram pra lá de entusiasmados – foi a primeira música em inglês da cantora, apresentando-a para um público ainda mais amplo. Agora, a estrela está dando aos fãs mais do que eles querem com uma pegada totalmente nova.

Na quarta-feira (16 de outubro), Vittar lançou um novo remix da música, desta vez com o produtor brasileiro Weber, como um lançamento exclusivo para a Amazon Music. A nova versão pega a música e a acelera significativamente, adicionando alguns sintetizadores futuristas e batidas de tecnobrega para dar à música uma nova roupagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Produtor de Anitta manda indireta para Ludmilla,após briga por autoria de música

Vittar lançou a nova faixa durante um show ao vivo na noite de terça-feira em São Paulo para o lançamento da Amazon Music no Brasil. Em um comunicado divulgado com a música, a drag star falou sobre o poder de sua inclusão com o lançamento. “Estou extremamente feliz por ser o primeiro artista a representar o Brasil com uma faixa da Amazon Original. É uma honra e só quero agradecer a todos os meus fãs“, disse ela.

Confira o novo remix de Vittar, “Flash Pose”, exclusivamente na Amazon Music, abaixo:

Nesta sexta-feira, Pabllo Vittar fará seu retorno às canções em português ao lançar a parceria “Parabéns” em colaboração com o grupo Psirico. A faixa tem um ritmo mais dançante e marca o retorno de Pabllo ao gênero do pagode baiano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio