Selena Gomez lança música dramática e internautas apontam indireta pra Justin Bieber; veja memes

Publicado em 23/10/2019 11:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Selena Gomez está de volta! A cantora estadunidense divulgou nesta quarta-feira (dia 23) seu mais novo single “Lose You to Love Me”, com um clipe dramático em preto e branco e uma letra que fala sobre superar um relacionamento difícil.

O vídeo já acumula mais de 4 milhões de visualizações com poucas horas desde o seu lançamento. Muitos internautas especularam que a canção abordaria o relacionamento de anos com muitas idas e vindas da cantora e Justin Bieber, seu ex-namorado que agora é casado com a modelo Hailey Baldwin.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Após show com arrastão e violência, Marília Mendonça cancela apresentação em Vitória

Eu te dei tudo de mim e todos sabiam/ Você me rejeitou, e agora está aparecendo / Em dois meses você nos substituiu / Como se fosse fácil / Você me fez pensar que eu merecia isso” canta Selena na nova canção.

Confira o clipe emocional abaixo:

A cantora e o ex-namorado voltaram a se relacionar pela última vez no fim de 2017, logo depois do rompimento da artista com The Weeknd. A relação foi até março de 2018 e, em julho, Justin Bieber já estava numa relação séria com sua atual mulher. Hailey e o cantor canadense se casaram no mês de setembro de 2018 e subiram ao altar novamente um ano depois, numa luxuosa cerimônia religiosa.

No Twitter, os internautas lotaram o microblog com comentários sobre o suposto triângulo amoroso dos artistas:

https://twitter.com/erklcrdv/status/1186860294171217921
https://twitter.com/karIasenses/status/1186871368966721536
https://twitter.com/luizgofcxl/status/1186973257674690561

No Instagram, Selena Gomez agradeceu todo o apoio dos fãs: “Obrigada a todos por estarem ao meu lado nos altos e baixos. Eu não poderia fazer isso sem todos vocês e mal posso esperar para começar minha próxima aventura com vocês”.

Amiga pessoal de Selena, a cantora Taylor Swift elogiou o trabalho da colega: “Esta canção é o exemplo perfeito de cura. É a minha música favorita de todas que ela já lançou. Um triunfo. Eu te amo demais Selena”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio