Sem Luan Santana, Paula Fernandes comemora sucesso do clipe de “Juntos e Shallow Now”

Publicado em 01/10/2019 09:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar de ter virado meme por causa do refrão nonsense, Juntos e Shallow Now é um sucesso! A versão brasileira de Shallow, gravada por Paula Fernandes, continua rendendo bons frutos à cantora mineira. 

Depois de ter ficado sem seu Bradley Cooper brasileiro (Luan Santana) durante a gravação de seu DVD e ter tido a ajuda do público para completar o dueto, a cantora celebrou, nesta segunda-feira (dia 30), os mais de 5 milhões de visualizações no clipe ao vivo da faixa publicado no YouTube. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Instagram, a cantora publicou a gravação, onde aparece cantando com a plateia do seu show, e agradeceu os altos números que a faixa alcançou. 

VEJA TAMBÉM: Cantor sertanejo dá tiro fatal em animal e causa polêmica

“Êêêta, lindimais! A versão de Juntos do Dvd Origens já acumula mais de 5 milhões de visualizações no YouTube com meu dueto de ouro… vocês! Obrigada por serem tão maravilhosos, viu? Tão Juntos (e Shallow Now) de mim”, disse a sertaneja na legenda. 

A canção atualmente integra a trilha sonora da novela “Bom Sucesso” da Rede Globo sendo a música tema da novelinha protagonizada pela personagem e atriz Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães).

CRÍTICAS DE LUAN SANTANA

Recentemente, Luan Santana chegou a dizer que lidou com o refrão da música de maneira crítica.“Cheguei a falar pra ela quando recebi: ‘Paula, esse ‘shallow now’ está soando um pouco diferente, meio ruim. Me soou meio brega assim, sei lá. Soou ruim, não entrou no meu ouvido. Aí falei: vamos trocar essa partezinha’. A música estava tão linda. Não achei que valia a pena sacrificar por causa do final, de uma frase. Dava pra trocar, tinha um monte de coisa que dava pra por”, afirmou.

Desde que o músico desistiu de participar do DVD, os dois cantores não mantiveram contato, diz Paula Fernandes. “A gente não está se falando, ainda não se falou”. Mesmo assim a sertaneja garante não estar magoada. “Agora não, de forma alguma. Depois disso eu fiz o maior feat do mundo, com meus fãs, foi incrível. Não sou das que guarda mágoa não, por mim está tudo bem”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio