Semelhança de Anitta com sobrinha perdida impressiona; veja foto

Publicado em 23/10/2019 13:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mauro Machado, o “Painitto”, pai da Anitta, decidiu compartilhar a primeira foto do “novo filho” que descobriu ter, nesta quarta-feira (dia 23).

O patriarca fez uma montagem mostrando uma foto do filho (Felipe Terra) com sua neta (Letícia) de um lado e também uma foto antiga dele próprio com Anitta quando criança. A semelhança entre as duas crianças impressiona.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eitaaaaaaaa que 2019 está lindo pro Painitto. A vida recomeça aos 55. A família cresceu. Muito feliz!!!”, comemorou Anitta pedindo para que fãs e jornalistas respeitem a privacidade de Felipe Terra.

VEJA TAMBÉM: Relembre os funkeiros que como MC Gui também erraram e pediram desculpas

De acordo com informações obtidas por Leo Dias, Mauro Machado se envolveu com Cleide, mãe de Felipe, antes de conhecer a mãe de Anitta.

Confira as fotos abaixo:

“Ele é maravilhoso. Ele tem uma educação ímpar. A mãe dele arrasou, deu o nome dela. Só queria pedir que ninguém ficasse muito atrás dele nem dela. Ele não escolheu essa vida de ser famoso. Aos poucos a gente vai mostrando. Todo mundo vai ter sua curiosidade matada. Mas relaxa um pouco, gente, porque eles acabaram de ser jogados nesse mundo de gente em cima perguntando, de fama, não sei que lá. Estão super assustados. Não fiquem procurando, sufocando. Está tudo bem. A gente vai com calma falar, responder”, afirmou a cantora nas redes sociais pedindo aos fãs por privacidade com o rapaz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio