Shawn Mendes faz revelações sobre seus encontros amorosos com Camila Cabello

Publicado em 07/10/2019 13:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Shawn Mendes fez novas revelações sobre as noites que passa com sua namorada Camila Cabello. O cantor canadense falou sobre o que ele e a cubana, planejam nas suas noites de namoro durante uma sessão de perguntas e respostas com fãs em Kuala Lampur, na Malásia.

Muitos fãs fizeram ao cantor de 21 anos uma série de perguntas sobre seu relacionamento com a cantora de “Havana”. Em uma delas, Shawn deu detalhes sobre sua rotina de namoro: “Camila e eu basicamente vamos acordar e encontrar o café mais próximo que pudermos encontrar. Ela vai tomar, basicamente, meio café e eu tomarei, tipo, três. Estamos sempre em diferentes países e cidades quando saímos juntos“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Bailarina de Anitta ganha milhares de seguidores após caso com a cantora ser descoberto

O cantor contou ainda que os dois costumam comer bastante e revelou também um dos filmes preferidos da cubana. “Provavelmente, encontre alguma comida e, uma hora depois, estaremos tipo ‘Você está com fome?’ E comeremos novamente. Provavelmente assista a um filme, Enrolados. Ela adora Enrolados“.

Shawn Mendes também foi perguntado sobre qual era o assunto favorito do casal: “Eu não sei. Camila é tão boa em apresentar tópicos aleatórios.”

Ele então revelou detalhes inusitados sobre a namorada, dizendo: “Uma vez estávamos jantando, e ela pegou o telefone e uma lista no telefone era como: ‘O que você faria se fosse o último dia na terra?’”

A
ex-cantora do Fifth Harmony se abriu recentemente sobre sua felicidade com
Shawn, admitindo que eles eram ‘muito felizes’ juntos e ela ‘o ama muito’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio