Sósia de Maluma também canta reggaeton e já foi confundido com o astro; conheça a dupla Manu & Rafael

Publicado em 21/10/2019 09:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A dupla pop Manu e Rafael, vem atraindo atenção dos internautas pela semelhança de um deles com o astro latino Maluma. Manu revela que as comparações começaram no Instagram com fãs e admiradores comentando em suas fotos: “Maluma”; “Você parece com o Maluma”, e confessa, que há quatro anos atrás, quando ele começou a receber esse feedback, ele não conhecia o trabalho do cantor latino. “Eu não sabia quem era Maluma. Na época fui pesquisar quem era e realmente vi que pareço um pouco mesmo”, declara Manu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma viagem para Buenos Aires há alguns meses atrás, Manu contou que funcionários do aeroporto da capital argentina perguntaram se poderiam tirar uma foto com ele, o confundindo com Maluma. Ele garante que não vê problemas quanto as comparações. “Eu expliquei que não era o Maluma, mas que era cantor também e que eles poderiam tirar fotos comigo e divulgar minha dupla por lá que eu ficaria muito feliz”, brinca o cantor que recentemente lançou o clipe do reggaeton “Tô Pagando Pra Ver” e já acumula quase 100 mil views no YouTube.

VEJA TAMBÉM: Após show com arrastão e violência, Marília Mendonça cancela apresentação em Vitória

Manu garante que após conhecer o trabalho de Maluma passou a admirá-lo. “A história dele é fantástica, batalhou bastante e é um artista “completo”. Canta bem, possui carisma, é bonito e as suas músicas são muito boas. Não é à toa que ele está onde está”, afirma Manu.

Na opinião do cantor ele não se parece tanto com o astro, mas que lembra sim em alguns aspectos, principalmente no olhar. “Não é ruim ser comparado com o Maluma. A autoestima sobe né? Ele é um cara boa pinta, então fico feliz de ser comparado com um dos cantores mais cobiçados da América Latina. Mas na verdade ele é quem se parece comigo, ele é mais novo”, se diverte Manu que tem 25 anos.

Conheça um pouco do som da dupla pop Manu e Rafael ouvindo suas músicas abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio