Velhinha rouba a cena em show do Sandy e Júnior após cantar “felizona” os hits da dupla

Publicado em 13/10/2019 21:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jornalista Rodrigo Vianna, de 36 anos, aproveitava o show de Sandy e Junior, em São Paulo, neste sábado (dia 12), quando teve uma pequena surpresa. Uma senhora, que de acordo com ele, parecia ter mais de 60 anos, cantarolava a plenos pulmões os hits da dupla de irmãos.

Entusiasmado com a velhinha, o jornalista decidiu filmar Dona Célia, nome pelo qual ela se apresentou, e postou o registro no Facebook. Momentos depois, o vídeo já possuía centenas de compartilhamentos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Marília Mendonça e equipe poderão ter que arcar com roubos e violência em show de BH

Em 30 anos como fã de Sandy e Junior eu já vivi todo tipo de situação nos shows , mas nada se compara a Dona Célia. Ontem (sábado) à noite, eu estava na pista premium com alguns amigos quando de repente surge essa pequena mulher do meu lado, sozinha, de canto forte e emocionada. Na hora eu achei que ela pudesse estar acompanhando alguém, mas não. Ela estava sozinha. Aquela mulher de sessenta e poucos anos, nos seus 1.65 de altura, estava ali para ver seus ídolos. E como ela cantou, como ela vibrou, como ela se emocionou”, escreveu o fã da dupla na publicação.

Confira dando o play abaixo:

https://observatoriodemusica.uol.com.br/wp-content/uploads/2019/10/Rodrigo-Vianna_SD.mp4

Ainda na postagem, Rodrigo revela que chegou a se emocionar ao ver toda energia de Dona Célia:

“Não pude evitar, peguei o celular e registrei esse momento emocionado. Chorei ao ver a alegria dessa mulher por estar ali, mesmo sem enxergar os irmãos de perto. Mas que transbordava alegria, amor, juventude e fôlego de sobra que se manteve durante as 2h30 de show. Dona Célia é um exemplo para todos os fãs. Me encantei por ela e ao perguntar o seu nome, simpática, respondeu com um sorriso no rosto e perguntou: “É a sua primeira vez no show? Eu amo eles demais. Tô muito feliz!”. Que esse amor e essa felicidade nunca acabem, Dona Celia. Ontem, mais do que o espetáculo, a senhora me deu uma lição de vida”.

Rodrigo relata ainda que após o encontro, ficou curioso em saber mais detalhes sobre a vida da velhinha que estava sozinha no show, mais próxima do palco: “Quem tiver alguma informação sobre ela, poderia mandar uma mensagem. Agora, quero conhecer a história dessa fã”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio