Vendendo meio milhão de ingressos, turnê de Sandy e Júnior é a maior da história do Brasil

Publicado em 15/10/2019 12:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o penúltimo show realizado em SP no domingo (dia 13), Sandy e Junior entraram na história do entretenimento nacional como a turnê brasileira mais lucrativa história. Nenhum outro artista vendeu tão rápido e em escala tão grande, ingressos como a nostálgica turnê dos filhos de Xororó.

Segundo informações do Blog do Amaury Jr. s apresentações da turnê “Nossa História” venderam mais de meio milhão (500.000) ingressos.  No último final de semana, as apresentações em São Paulo renderam assunto pela forte virose que atingiu Sandy mas, mesmo assim, os irmãos entusiasmaram os cerca de 45 mil pessoas que marcaram presença no Allianz Parque. Mesmo alguns daqueles que já passaram dos 60 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

DONA CÉLIA

O jornalista Rodrigo Vianna, de 36 anos, aproveitava o show de Sandy e Junior, em São Paulo, neste sábado (dia 12), quando teve uma pequena surpresa. Uma senhora, que de acordo com ele, parecia ter mais de 60 anos, cantarolava a plenos pulmões os hits da dupla de irmãos.

Entusiasmado com a velhinha, o jornalista decidiu filmar Dona Célia, nome pelo qual ela se apresentou, e postou o registro no Facebook. Momentos depois, o vídeo já possuía centenas de compartilhamentos.

Em 30 anos como fã de Sandy e Junior eu já vivi todo tipo de situação nos shows , mas nada se compara a Dona Célia. Ontem (sábado) à noite, eu estava na pista premium com alguns amigos quando de repente surge essa pequena mulher do meu lado, sozinha, de canto forte e emocionada. Na hora eu achei que ela pudesse estar acompanhando alguém, mas não. Ela estava sozinha. Aquela mulher de sessenta e poucos anos, nos seus 1.65 de altura, estava ali para ver seus ídolos. E como ela cantou, como ela vibrou, como ela se emocionou”, escreveu o fã da dupla na publicação.

Confira dando o play abaixo:

https://observatoriodemusica.uol.com.br/wp-content/uploads/2019/10/Rodrigo-Vianna_SD.mp4

Rodrigo relata ainda que após o encontro, ficou curioso em saber mais detalhes sobre a vida da velhinha que estava sozinha no show, mais próxima do palco: “Quem tiver alguma informação sobre ela, poderia mandar uma mensagem. Agora, quero conhecer a história dessa fã”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio