28 anos sem Freddie Mercury: Brian May se emociona ao lembrar da morte do astro do Queen

Publicado em 25/11/2019 09:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há 28 anos, em 24 de Novembro de 1991, Freddie Mercury tinha uma morte precoce, aos 45 anos de idade, por causa de uma broncopneumonia em decorrência do vírus HIV.

Numa homenagem ao legendário vocalista do Queen, o guitarrista Brian May se manifestou no Instagram, postando um texto onde desabafou:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sempre reluto em postar QUALQUER COISA neste dia do ano. Mas fui tocado pelos adoráveis tributos de pessoas queridas no Instagram e no Twitter – e uma publicação do @stereojazz3D me lembrou de quando escrevi a música [No-One But You] para Freddie num dia chuvoso. Nós inauguramos a estátua dele em Montreux, e eu fui inundado por emoções que não eram bem-vindas, como o ódio por aquilo ser a única coisa que sobrou do meu amigo.”

E acrescentou: “Mas é claro que há outras coisas que ficaram, como um arco-íris de músicas e gravações de uma voz que parecia ser pura demais para esse mundo. Creio que você tenha sido feito no paraíso, querido Freddie. E eu espero que você esteja dançando aí em cima esta noite.”

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Confira a homenagem a Freddie Mercury abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio