Anitta beija apresentadora na boca e fala sobre plásticas: “Não gostava da minha cara”

Publicado em 12/11/2019 10:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Convidada do programa Monica y El Sexo, apresentado pela cantora espanhola Monica Naranjo, a carioca Anitta fez diversas revelações mais íntimas.

Na conversa, realizada num hotel do Rio de Janeiro, a brasileira revelou que começou a fazer plásticas pois não gostava do próprio rosto e que usou como exemplo imagens editadas no Photoshop para servir de guia para os cirurgiões:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes, eu não gostava da minha cara. Aí mudei. Falei com uma médica que era amiga minha: ‘Faz o que quiser comigo’. Acordei e estava uma beleza, muito linda. Eu tirei uma foto minha e fiz todo o Photoshop. Depois, levei a original e a cheia de edições. Aí disse para a doutora: ‘Olha, eu fiz isso no Photoshop. Por favor, faça como está aí na vida real’. Aí eu não precisei fazer mais nada de Photoshop [nas fotos]. E assim foi com todas as mudanças: fazia no Photoshop e pedia para o médico”, contou.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Na atração, Anitta, revelou de onde veio a inspiração para seu nome artístico; a personagem Anita, da minissérie Presença de Anita (2001), que contou com Mel Lisboa no papel principal.

[A inspiração para o nome artístico] Veio de uma série do Brasil sobre uma menina de 18 anos que deixava todas as pessoas curiosas. Ela não usava a sensualidade, mas o seu olhar e o seu jeito de ser traziam um mistério. Todos queriam saber quem ela era. E ela costumava dizer que não queria ser todos os dias uma só Anitta. Ela queria despertar e ser hoje romântica, no outro dia sensual, depois boba, depois séria, depois inteligente…”, explicou a cantora.

Durante o bate-papo, Monica perguntou para a brasileira se ela usa a dança para conquistar algum pretendente. “Claro! Faz parte da coisa. A pessoa pensaria [se não dançasse]: ‘Está faltando algo!’. É quase uma injustiça. Mas a minha sensualidade está muito no meu olhar, na minha cara. Muito pouco no meu corpo e mais na expressão do rosto”, brincou.

Ao fim do bate-papo, Monica pediu um beijo para Anitta, que atendeu seu pedido prontamente e lhe beijou na boca.

Veja abaixo (em espanhol):

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio