Anitta lançará parceria com irmãos Melim; saiba detalhes

Publicado em 26/11/2019 20:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta dará continuidade ao seu projeto “Brasileirinha” e pretende lançar uma parceria com a banda Melim. A canção intitulada “Meu Mel” foi confirmada exclusivamente pelo jornal EXTRA e ainda não tem clipe gravado. O projeto dedicado ao mercado em português, já possui duas canções lançadas.

Através dos stories, nesta terça-feira, a funkeira falou um pouco sobre o lançamento, sem entrar em detalhes: “Falta pouco. Vai ter parceria, e a galera que vem é mara nessa próxima música. A gente vai encabeçando o top 5”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A primeira aposta do “Brasileirinha” foi lançada no palco do Prêmio Multishow deste ano, “Some Que Ele Vem Atrás”, colaboração com Marilia Mendonça. O segundo single intitulado “Combatchy”, possui participações de Lexa, Rebecca e Luísa Sonza. Anitta ainda não anunciou quantas canções farão parte do projeto, explicou somente que até dezembro lançará mais músicas inéditas.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Já a banda Melim abriu o último show da turnê “Nossa história”, de Sandy e Junior neste mês. O evento levou cerca de 100 mil pessoas ao Parque Olímpico do Rio de Janeiro a cantarem as canções good vibes dos três irmãos, além de covers de MPB. O trio também abrirá os shows da banda Maroon 5 no Brasil em 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio