anitta
A cantora carioca Anitta (FOTO: Reprodução)

Anitta teve um momento pra lá de quente com uma de suas bailarinas durante apresentação na festa Combatchy, em São Paulo, na noite de terça (dia 19).

Durante o show, a funkeira sensualizou e quase beijou Ohana Lefundes, uma das bailarinas de seu corpo de balé e que estavam no palco com ela.

Numa entrevista recente de Anitta ao TV Fama, a cantora afirmou que as duas não têm nenhum relacionamento, mas que existe atração e afinidade entre elas. “Não estou tendo um relacionamento, mas, eu e ela, a gente se curte há muitos anos. Ela está no meu balé há uns três anos e quando rola, rola. A gente não é presa a nada”.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

No evento, um palco foi montado em formato de octógono, e a cantora protagonizou uma uma espécie de “batalha” ao lado de suas colegas Luísa Sonza, Lexa e MC Rebecca.

As quatro cantoras, aliás, aproveitaram para divulgar uma canção batizada em homenagem ao título da festa, Combatchy.

“Eu estou muito feliz de ter conseguido unir esse time de mulheres tão fortes, empoderadas e cheias de atitude para estar nessa música comigo. Espero que inspire muitas mulheres por aí a se apoiarem e se amarem!”, disse Anitta à Brazil News.