Após ser criticada por playback, Anitta cantará na final da Libertadores

Publicado em 08/11/2019 12:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se projetando internacionalmente, Anitta irá se apresentar na final da Libertadores, que ocorrerá ainda este mês, no próximo dia 23, em Lima, no Peru.

Numa entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a cantora carioca abordou o assunto: “Estou muito feliz e realizada em participar deste evento tão grandioso do esporte e poder representar meu país para tanta gente“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

A finalíssima trará o jogo entre Flamengo e River Plate com os dois times disputando a vitória na prestigiada competição esportiva.

Vale lembrar que essa não será a primeira vez que Anitta mostrará seu talento em eventos esportivos. No ano de 2016, a artista se apresentou na final das Olimpíadas do Rio e em julho deste ano na final da Copa America onde acabou recebendo críticas por um suposto playback ao lado do astro latino Pedro Capó.

Nome internacional em franca ascensão, a funkeira acumula no seu popular Instagram seguidores de várias localidades do mundo. Segundo informações da revista Veja, a cantora está feliz em ver como seus fãs na América do Sul aumentaram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio