Ariana Grande tem irmã gêmea perdida no TikTok

Publicado em 25/11/2019 20:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se você ainda não teve a chance de mergulhar no TikTok, faça-o imediatamente. Os jovens, e a geração Z em particular, têm usado o aplicativo de vídeo de várias maneiras únicas e divertidas, desde o compartilhamento de incríveis truques de mágica até a representação de suas celebridades favoritas. E sem ele, nunca saberíamos que existe uma irmã gêmea perdida de Ariana Grande entre nós.

Paige Niemann de 14 anos começou a usar o TikTok em 2017 – o ano do lançamento oficial do aplicativo. Mas agora, a estrela da rede social dedicou todo seu empenho à uma personificação de Ariana Grande. E ela se revelou muito boa nisso. Uma olhada no perfil de Paige e você provavelmente não será capaz de diferenciá-la da estrela pop. Assim a adolescente acabou acumulando até agora 1,6 milhão de seguidores e 11,4 milhões de curtidas na plataforma. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felizmente, a cantora de 7 Rings pareceu aprovar a imitação da adolescente e só questionou a razão da homenagem ter a voz de sua personagem Cat Valentine da série Victorious. “Só me pergunto por que razão a voz / diálogo dos gatos”, tuitou Grande no sábado (23 de novembro) ao ver o vídeo pela primeira vez. “Tenho certeza de que ela é a mais doce e querida no mundo real !! mas é [definitivamente] bizarro ver as pessoas misturando os dois universos”.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Outras pessoas na internet não foram capazes de manter a calma, assim como Grande, com algumas chamando as personificações da adolescente de “assustadoras” e “aterrorizantes”. Ainda assim, muitos defenderam Niemann, chamando-a de “tão doce” e elogiando o fato de ela ter conseguido alcançar o exato visual de Ariana Grande apenas com maquiagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio