“Atitude antiprofissional”, dispara Pitty sobre desentendimento com Lexa em bastidores de show

Publicado em 18/11/2019 11:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As críticas que Lexa disparou para a equipe de Pitty no palco do evento Inter UNESP, em São José dos Campos, continuam rendendo assunto. Pitty ficou o final de semana respondendo fãs sobre a incidente e chegou a ser enérgica em uma das respostas.

“Cansei de ficar tentando protegê-la e passar pano para uma atitude antiprofissional”, escreveu a roqueira no Instagram, “sororidade seria ela ter vindo falar diretamente comigo, caso realmente tivesse acontecido, e não me expondo sem fundamento”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com Pitty, tudo foi um mal-entendido e Lexa acabou expondo a situação e a roqueira diante do público.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Confira abaixo:

Lexa chegou a rebater o comentário de Pitty – postado em um Instagram de fofoca chamado @vemmebuscarhebeofc. A funkeira manteve sua versão e desmentiu os argumentos de Pitty. Confira na íntegra:

“Não, a equipe dela não tentou fazer isso não, tanto que quando eu voltei pro camarim o segurança dela estava discutindo feio com o meu, mas como eu disse, se fosse só comigo, eu não teria falado nada. A questão toda foi que duas bombeiras que viram a situação vieram relatar o que tinham vivido pra mim imediatamente. Por isso eu achei que tinha que falar mesmo, elas me disseram: ‘Falaram que quando ela passasse aqui não era nem pra olharmos pra ela’ Por que uma moça loira do evento me pediu desculpas pelo ocorrido? Por que diversos artistas militam na tv, rádio ou no palco e são aplaudidos e quando acontecem o retorno com eles não é aceitável? ( e pelo amor de Deus NÃO FOI PRA ELA ) Quero deixar muito claro que quando eu falei no palco, eu tomei todo o cuidado do mundo, comecei ELOGIANDO a Pitty e só me referi a equipe por conta de duas mulheres que foram constrangidas. Se vocês tivessem conversado com elas, entenderiam minha posição de defendê-las. Só isso. Eu senti por outras mulheres. Eu cheguei 1 hora mais cedo no show só pra assistir o show da Pitty, viemos na van cantando as musicas dela e como falei: Eu nunca, jamais feri a honra da Pitty, não teria essa coragem, só me referi a homens que precisam e devem saber se comportar com uma mulher”.

Depois de todo o incidente, neste domingo (dia 17), as duas artistas conversaram por telefone e se entenderam, revelou Lexa.

A Pitty me procurou, nós conversamos, ela ouviu meu lado, eu o dela. Expliquei para ela que em nenhum momento minha reclamação era para ela, jamais. Pelo contrário, falei de uma forma muito respeitosa sobre ela. Meu problema foi a forma que a equipe dela… enfim. Mas a gente tem uma coisa em comum: exaltamos as mulheres, então a gente não quer que mais nenhum tipo de discussão que vá para frente. Tanto que meu intuito jamais foi mulher contra mulher, pelo contrário, foi defendendo uma causa que eu acredito. E nos entendemos”, disse Lexa.

A polêmica teve início na sexta-feira (dia 15), quando Lexa aproveitou sua apresentação no Inter UNESP para revelar o que tinha ocorrido nos bastidores. A cantora explicou que foi destratada pela equipe de Pitty, quando tentou assistir ao show da roqueira da lateral do palco, e revelou que duas bombeiras presentes no evento também tinham sido maltratadas pelos seguranças da baiana.

Sinceramente… Eram duas mulheres, bombeiras, que estavam aqui no canto e merecem respeito. Machistas não passarão! Não estou falando por mim, não. Estou falando por elas. Eu atendi essas duas bombeiras no meu camarim e elas me relataram isso. Eu sei que a Pitty não concorda com isso, mas a equipe dela precisa analisar esse tipo de situação”, criticou.

https://twitter.com/AcessoLexaBr/status/1195758801015726081?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1195758801015726081&ref_url=https%3A%2F%2Fportalpopline.com.br%2Fpitty-fala-mais-sobre-lexa-cansei-de-ficar-tentando-protege-la-e-passar-pano-para-uma-atitude-antiprofissional%2F
https://twitter.com/centrallexabr/status/1195754157275262976?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1195754157275262976&ref_url=https%3A%2F%2Fportalpopline.com.br%2Fpitty-fala-mais-sobre-lexa-cansei-de-ficar-tentando-protege-la-e-passar-pano-para-uma-atitude-antiprofissional%2F

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio