Cachê do cantor de “Caneta Azul” dispara e chega a 20 mil reais

Publicado em 16/11/2019 18:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os versos de ‘Caneta Azul’, transformaram o lavrador maranhense Manoel Gomes em uma celebridade em todo o Brasil. Com o sucesso histérico de ‘Caneta Azul’, hit que já chegou a ser cantado por Wesley Safadão, Neymar e até Rodrigo Faro, hoje, o mais novo cantor e compositor passou a fazer shows por todo o país com um cachê que pode chegar até 20 mil reais.

Os valores para um show de Manoel mais que dobraram em menos de um mês. Assim que começou a ‘viralizar’ nas redes, o lavrador cobrava 8 mil reais para se apresentar, porém com toda a repercussão e a quantidade de pedidos de apresentações o cachê acabou disparando.

Hoje, segundo o jornalista Leo Dias o valor fica em torno de 15 e 20 mil, mas ele poderá subir ainda mais a já que está prevista uma participação do cantor de ‘Caneta Azul’ em uma ação publicitária da Mega da Virada,nas próximas semanas.

Segundo uma fonte próxima ao mais novo artista, a agenda de shows segue fechada até o fim do ano. Novas datas só ficarão disponíveis, a partir de janeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio