Cantor é agredido em show após dizer que “Palmeiras não tem Mundial”; veja vídeo

Publicado em 11/11/2019 10:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os atos de violência relacionados a futebol são problemas com os quais o brasileiro convive há décadas. Neste fim de semana, o cantor Léuo Araújo foi vítima de um deles ao ser agredido enquanto fazia um show em Cuiabá, capital do Mato Grosso, depois de citar o Palmeiras em sua apresentação.

Um homem subiu ao palco e agrediu o músico logo depois do cantor incorporar em uma das suas músicas o chavão “O Palmeiras não tem Mundial”. Vale lembrar que o clima estava quente já que no mesmo dia, o time alviverde disputou um tenso clássico contra o Corinthians, no Pacaembu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Nas redes sociais, a equipe do cantor publicou uma nota oficial sobre o incidente: “Na noite de 09/11, o cantor Léuo e sua banda foram agredidos enquanto se apresentavam em uma casa noturna da capital, depois de fazer uma brincadeira, costumeira, com o time do Palmeiras e um torcedor não ter entendido como tal. Primeiramente, o Léuo agradece todas as mensagens de carinho, apoio e preocupação. No ensejo, informamos que ele e seus músicos estão bem, ainda que assustados, e apesar dos danos materiais, não tiveram ferimentos. Léuo está se apresentando em uma festa particular esta tarde e logo mais estará no @sertarenabar, cumprindo, normalmente, sua agenda de shows.  Mais uma vez, agradecemos as mensagens e o apoio”.

Em entrevista ao UOL Esporte, o artista afirmou ter receio de que isso aconteça novamente e assegurou que a paródia sobre o time paulista está fora de seu repertório a partir de agora. “Eu estou assustado. Fisicamente eu estou bem, mas psicologicamente a gente se abala, fica mais arisco e preocupado. Eu trabalho com muitas pessoas, para um grande público. Eu estou com receio agora”, disse Léuo, que optou por não cantar mais esse tipo de canção.

“Tive o azar de estar cantando e ser surpreendido com uma agressão. Peço desculpas justamente para evitar esse tipo de situação. Não canto mais [a música sobre o Palmeiras]. Eu prefiro não fazer mais essa brincadeira no palco“, garantiu o cantor.

Assista abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio