Dançarina sofre acidente e desmaia em gravação de DVD de Kevin O’Chris

Publicado em 08/11/2019 11:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das dançarinas do funkeiro Kevin O’Chris acabou caindo do palco e desmaiando durante as gravações do DVD do cantor numa casa de shows no Rio, na madrugada desta sexta-feira (dia 8).

O acidente ocorreu bem em frente à área reservada aos familiares de Kevin, momentos antes da apresentação de uma das canções, quando as bailarinas jogavam brindes para a plateia. Como estava escuro, a bailarina acabou não vendo o espaço entre o palco e a plateia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Segundo o jornalista Leo Dias, quem viu o acidente afirmou que a dançarina bateu com a cabeça num ferro, desmaiou e, ao acordar, declarou não estar enxergando bem.

Inicialmente o funkeiro não percebeu o acidente com a profissional e seguiu com a apresentação, mas, rapidamente foi avisado pela produção e pelo público que chegou a fazer sinal para ele parar.

Bombeiros foram acionados para atender a bailarina, e Kevin O’Chris acompanhou de perto a retirada da moça, que saiu caminhando. Logo depois o músico acalmou o público, disse que estava tudo bem e seguiu com o show.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio