Dennis DJ lança clipe ao lado de PK; veja “Sou Eu”

Publicado em 13/11/2019 08:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Baile do Dennis arrasta multidões com apresentações que passam de 10 mil pessoas por noite, mais de 12 horas de duração embaladas por dezenas de hits, além de uma estrutura grandiosa. O recém-lançado projeto musical “Baile do Dennis” também chamou a atenção com suas 5 faixas inéditas, incluindo “Sou Eu”, com participação de PK, que é a primeira a ganhar clipe.

Com direção de Mess Santos, o clipe apresenta Dennis e PK olhando dentro de uma realidade virtual. Dançante, a música segue a mistura do funk e trap. “Desde o ano passado o PK falava comigo que tinha vontade de gravar um som junto. Começamos a conversar esse ano, para compor. Acabei fazendo o refrão com o Cantini e esperamos para fazer o resto com o PK. Fomos para o estúdio e em uma hora, coisa rápida, finalizamos a música nós três juntos. Tá sendo muito bom o retorno que a faixa está tendo. O PK é um cara que tem uma personalidade bem bacana e uma voz diferenciada”, conta o DJ e produtor.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Completam as faixas inéditas do projeto “Baile do Dennis”, “Joga Esse Rabão pro Pai”, música interpretada por Delano que também aposta no funk acelerado. Tchakabum traz a clássica “Tesouro de Pirata” (“onda, onda, olha a onda”) em uma mistura com o brega funk na faixa “Passinho do Rá”. MC Don Juan divide os vocais com Dennis na parceria “Te Prometo”, composição do produtor, ao lado de Rodrigo Felix e MC Maike. Para fechar, a animada “Na Movimentação”, colaboração com MC Rick – uma das revelações da cena mineira no funk.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio