Depois de Sandy e Júnior, KLB quer voltar aos palcos para turnê comemorativa

Publicado em 08/11/2019 16:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a bem-sucedida turnê de retorno de Sandy e Junior, outro grupo que explodiu nos anos 2000 pretende voltar aos palcos. O trio KLB, formado pelos irmãos Kiko, Leandro e Bruno, está planejando uma turnê para comemorar os 20 anos do primeiro álbum, lançado em 2000.

Bruno Scornavacca, o caçula do KLB, revelou a informação numa entrevista ao programa Ritmo Brasil, da RedeTV!, onde comentou a possível volta do grupo musical, responsável por hits como “A Dor Desse Amor” e “Minha Timidez”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Está rolando um falatório e eu adoraria. É o sonho da minha mãe e era também do meu pai“, disse Bruno à apresentadora Faa Morena, mencionando o pai do trio e mentor do KLB, o empresário Franco Scornavacca, que faleceu em setembro de 2018 vítima de uma parada cardíaca.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

O grupo, que resolveu diminuir a agenda de apresentações devido às carreiras dos irmãos —Bruno, por exemplo, é DJ—, planeja fazer um show grandioso, nos moldes da reunião de Sandy e Junior.

“As pessoas estão vindo atrás, querendo saber, mas estamos vendo a melhor forma. Queremos fazer uma coisa legal igual ao que Sandy e Junior fizeram”, afirmou Bruno no programa, que será exibido neste sábado (dia 9).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio