Eduardo Costa fica indignado com rumores sobre morte de Gugu Liberato

Publicado em 22/11/2019 12:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira, dia 21, Gugu Liberto sofreu um acidente em casa e foi levado as pressas para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), em Orlando, cidade em que mora nos Estados Unidos. De acordo com o Jornal Nacional, o apresentador caiu de uma altura de quatro metros e bateu a cabeça na quina de um móvel. 

Durante a tarde de ontem, surgiram diversos rumores e informações desencontradas de que o apresentador havia sofrido morte cerebral ou de que seu estado era irreversível. Poucas horas depois dos boatos, a assessoria de Gugu publicou uma nota onde negava a morte do apresentador explicando que ele permanecia internado numa UTI.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor mineiro Eduardo Costa compartilhou no Instagram sua indignação sobre como as pessoas e a classe artística vem lidando com a notícia. “E os artistas deveriam ser os primeiros a dar bons exemplos, mas no entanto são os mais afoitos nas tragédias. […] E que possamos fazer com os outros aquilo que queremos que façam por nós. Enfim. Triste ver isso”, concluiu Eduardo que também desejou forças ao apresentador e sua família. 

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Confira a mensagem na íntegra de Eduardo Costa abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio