Em música, Eminem diz que Rihanna passou DST para Chris Brown

Publicado em 13/11/2019 09:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O nome do rapper Eminem se tornou um dos temas mais comentados da web na semana passada. A razão é polêmica: vazou nas redes sociais um suposto e agressivo trecho de uma música nunca lançada pelo artista. No verso, Eminem defende Chris Brown no caso onde o cantor agrediu a então namorada Rihanna. Agora, o assunto voltou à discussão com o vazamento da versão completa da tal faixa no YouTube.

Tudo teve início quando o site ‘Tone Def’ publicou o trecho e afirmou que ele fazia parte da versão original de ‘Things Get Worse’, canção que Eminem lançou ainda em 2011 em parceria com B.o.B. Os versos teriam sido excluídos do corte final exatamente por serem bastante controversos e violentos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Claro que eu estou do lado de Chris Brown, eu também bateria em uma vadia se ela causasse alergia no meu p**”, canta o trecho vazado na internet, em menção a uma suposta doença sexualmente transmissível (DST).

Ouça:

https://youtu.be/Lyq6deFg7-A

Na versão completa da faixa, que foi descartada e acabou vazando nesta segunda-feira (dia 11), há outros versos que mencionam Rihanna diretamente. “Rihanna, onde você conseguiu essa doença venérea?”, diz ele em um trecho. O início das rimas também é polêmico, com o artista cantando sobre espancar uma prostituta até a morte.

Chris Brown e Rihanna namoraram por cerca de dois anos entre 2007 e 2008. Numa noite anterior à cerimônia do Grammy Awards de 2008, Chris e a cantora acabaram tendo uma discussão e o rapper agrediu a artista, deixando o rosto dela bastante machucado. O casal terminou o relacionamento, mas, em 2012, voltou a namorar brevemente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio