Ex-marido de Amy Winehouse é preso após causar incêndio em seu apartamento

Publicado em 26/11/2019 22:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex-marido de Amy Winehouse, Blake Fielder-Civil, foi preso na segunda-feira (dia 25) após um incêndio em seu apartamento. O britânico de 37 anos, que mora em uma torre de 16 andares na cidade de Leeds, supostamente convidou alguns amigos para sua residência para eles fumarem crack em seu cachimbo.

Um morador do edifício onde o incêndio aconteceu afirmou ao The Sun: “Tudo o que pensávamos era em Grenfell”. O incêndio na torre Grenfell foi um dos mais traumáticos da recente história do Reino Unido e ocorreu em 14 de junho de 2017, deixando 70 mortos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outro vizinho, Krystal Howard, acrescentou: “Um vizinho veio zurrando à nossa porta gritando que havia um incêndio. Nós fomos até lá, vimos e cheiramos a fumaça e somente Blake apareceu. Ele disse: ‘É só um pouco de fumaça’.”

As testemunhas disseram que Blake foi do sétimo andar para o nono, deixando seu apartamento em chamas. Seus vizinhos então ligaram para os bombeiros.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Mais tarde, ele foi preso por suspeita de incêndio criminoso e levado ao hospital por precaução. Blake foi casado com Amy por dois anos antes de se divorciarem em julho de 2009.

Blake foi a inspiração para o single Back to Black e já admitiu que foi ele quem apresentou heroína para a cantora. Amy Winehouse morreu aos 27 anos de overdose por álcool em julho de 2011.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio