EXCLUSIVO! Show de Iggy Azalea em São Paulo pode ter Anitta e Pabllo Vittar

Publicado em 28/11/2019 09:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Essa será a estreia da artista multipremiada, que possui 3 bilhões de visualizações em seus clipes, nos palcos paulistas e também, a sua única apresentação na América do Sul neste ano. A artista tem data marcada para se apresentar no Brasil, no dia 15 de dezembro, no Espaço das Américas, em São Paulo.

Apenas no último ano, Iggy lançou o EP “Survive The Summer”, que conta com 6 músicas, incluindo “Kream”, faixa com participação do rapper Tyga e a faixa “OMG com Wiz Khalifa.

O segundo (e aguardado) disco da artista, intitulado “In My Defense”, foi lançado no dia 19 de julho de 2019 e a mesmaestá prestes a debutar outro disco – “Whicked Lips” que terá um dueto com a drag Pabllo Vittar. Ainda sobre a cantora Pabllo Vittar, o Observatório de Música possui a informação de que a rapper australiana pretende subir ao palco com Vittar para performar o feat. “The Girls” juntas. Sim, o primeiro live do feat. mais aguardado do ano pode acontecer em solos brasileiros. Ainda segundo a nossa fonte, Iggy Azalea está em negociações para ter Anitta em “Switch” também no Espaço das Américas. Bom, se este não é motivo o suficiente para você perder a peruca e correr pra fila do show, a gente lista abaixo 3 motivos os quais você não poder perder este evento.

  1. Iggy pode ser a responsável pelo mais novo meet entre Anitta e Pabllo Vitar;
  2. A funkeira Pocah e a finalista de RuPauls Drag Race, Silky Ganache abrirão o show da rapper em São Paulo;
  3. O novo EP de Iggy, “Wicked Lips” terá suas primeiras lives em São Paulo.

Os ingressos já estão disponíveis e podem ser adquiridos nas bilheterias do Espaço das Américas ou através do site da site Ingresso Rápido .

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio