Fã gasta R$1 milhão em plásticas para parecer cantor do BTS e poderá perder o nariz

Publicado em 16/11/2019 17:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O britânico Oli London é tão aficionado por Park Jimin, um dos integrantes do BTS, que se veste igual ao cantor e gastou mais de R$ 1 milhão em procedimentos estéticos para ficar parecido com o astro coreano.

Um dos maiores problemas porém é que foram tantas cirurgias que o britânico poderá perder o nariz segundo especialistas em plásticas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapaz de 29 anos já gastou cerca de £ 195 mil em diversos procedimentos, que incluem cirurgias na pálpebra, no nariz, remoção de gordura e até um implante de silicone no queixo. Para tantas plásticas o britânico passou por países como Coreia do Sul, China, Polônia e Armênia.

Agora, o fã do cantor do BTS pediu ajuda aos especialistas do programa Botched, atração conhecida por corrigir cirurgias que deram errado. A vontade dele é possuir um nariz idêntico ao do Jimin. Porém, os médicos Paul Nassif e Terry Dubrow chegaram a lhe alertar de que uma nova cirurgia talvez tenha muitos riscos, pois a cartilagem de seu nariz foi destruída. Caso ele decida continuar com a ideia, poderá inclusive perder o nariz.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Ao que tudo indica parece que o britânico não deu ouvidos para o aviso dos especialistas. Depois do programa, o fã de Park Jimin viajou para a Coreia do Sul para fazer novas operações, entre eles, raspagem do maxilar e mais uma rinoplastia (cirurgia no nariz). 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio