Filme sobre a vida de Michael Jackson será feito por produtor de Bohemian Rhapsody

Publicado em 22/11/2019 11:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Michael Jackson será o próximo astro da música mundial que ganhará uma cinebiografia. O filme vem sendo desenvolvido por Graham King, mesmo produtor por trás de “Bohemian Rhapsody”, longa-metragem que contou a história de Freddie Mercury e da banda Queen. 

O produtor pretende trabalhar juntamente com os responsáveis pelo espólio de Michael Jackson, para assegurar os direitos para usar as músicas do astro do pop no filme. O roteiro ficará a cargo de John Logan, que já trabalhou em filmes como “O Aviador” e “Skyfall” e “Spectre”, da franquia 007.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O norte-americano já foi indicado ao Oscar pelo roteiro de uma biografia: no caso, O Aviador (2004), filme de Martin Scorsese sobre Howard Hughes. O profissional também é conhecido por ter escrito Gladiador e a série Penny Dreadful.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Outra produção artística também vem sendo desenvolvida para relembrar a carreira de Michael. O espólio do cantor está produzindo um musical para a Broadway, que pretende focar na fase juvenil do artista quando ele tinha entre 20 e 30 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio