A drag queen Gloria Groove divulgou nesta semana o clipe da música Sedanapo – terceiro videoclipe do EP audiovisual, “Alegoria”.

Depois de dois projetos com cores quentes e mensagens fortes com “Mil Grau” e “Magenta Cash”, Gloria encarna o seu lado mais infantil para falar de um amor que te deixa nas alturas.

No clipe, a cantora interpreta 3 personagens diferentes e faz inúmeras metáforas sobre um amor de “sedanapo”. Em entrevista ao site, Groove nos revela o que de fato significa “Sedanapo” e avisa que o próximo single finalizará a era “Alegoria” com chave de ouro. Confira:

– Gloria, qual é a metáfora entre “Sedanapo” e um amor falso? Seria algo que se consome ou “apaga” rápido?

GG: É o amor segunda opção… É aquele amor que te faz ficar nas alturas, mas que tira seu chão. Aquele que não sabe valorizar! 

– Esta é a música que estava engavetada há mais tempo do álbum, né? Quem fora o homem que te fez viver isso?

 GG: Sim! E olha… não fui sedanapo de uma pessoa só! (risos)


– Lil Haze já existiu na sua vida?

GG: Vira-e-mexe ainda existe!


– “A Caminhada” finalizará a era “Alegoria” como um todo? O videoclipe terá conexões com os outros três?

GG: Fechará a era com chave de ouro, e com sua própria estética e história.


– O que você já pode adiantar pros fãs?

GG: “Alegoria” é o projeto mais difícil que já me propus a fazer, e tem sido muito prazeroso ver as músicas e visuais que amo tanto virando tema da vida de vocês também! Obrigada por isso! 


– Você vai cantar no Prudence Fest, certo?  Qual a mensagem que quer deixar para os fãs com este movimento?

GG: Vai ser um prazer cantar no Prudence Fest. Fico muito feliz de estar incluída num rolê tão importante e que pauta a conscientização às vésperas do Dezembro Vermelho. Por mais oportunidades de mostrar o nosso trabalho e ainda fazer a diferença!