Harry Styles revela que passou a usar drogas após o fim do One Direction

Publicado em 22/11/2019 12:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, o astro britânico Harry Styles divulgou uma música chamada “Watermelon Sugar”, gíria inglesa usada para heroína o que acabou causando um burburinho entre os fãs. Agora o músico aceitou falar abertamente sobre drogas numa entrevista para o programa “New Music Daily with Zane Lowe”.

O cantor revelou que passou a experimentar essas substâncias quando o One Direction chegou ao término. Enquanto permaneceu na boyband, o cantor respeitava bastante o projeto de grupo e tinha receio de acabar estragando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sentia que o One Direction era muito maior do que qualquer um de nós, então eu não queria ser aquele que ia estragar tudo. Quando acabou, pensei ‘agora é a hora na minha vida em que provavelmente saio, experimento, faço isso… é o que você faz com os amigos’. Antes eu pensava ‘não serei o cara que vai bagunçar tudo’, ‘não vou fazer nada disso’ [usar drogas]”, revelou.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Harry Styles procura ser mais suave ao abordar sua relação atual com as drogas. O cantor só menciona cogumelos em seu discurso, por exemplo. “Fazendo esse álbum, eu me senti muito, muito mais alegre. Estava com meus amigos em Malibu… me senti tão seguro. Era como ‘quero tomar cogumelos? Vou tomar alguns. Agora é a hora de nos divertirmos’. Estávamos em Malibu, temos 24 anos”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio