iza
A cantora carioca IZA (FOTO: Reprodução)

Hoje sendo uma das cantoras pops do país, IZA revelou que já teve outras profissões. Numa entrevista ao programa Espelho, apresentado por Lázaro Ramos no Canal Brasil, a carioca se recordou de como decidiu abandonar o mundo da publicidade para investir na música. Antes de se dedicar à vida de cantora, IZA afirmou que não se sentia confortável em outras funções.

Eu trabalhava em um espaço de coworking. Eu sou formada em publicidade e eu trabalhava com edição”, disse. “Trabalhei com marketing, redes sociais, um monte de coisas, sempre nessa busca de entender o que alimentava minha alma. Eu me sentia tão incompetente, não dando tudo aquilo que poderia dar. Sabe quando você está no trabalho e sente que está enrolando, numa má vontade?“.

Segundo informações da cantora, tudo passou a mudar quando ela começou a cantar em um happy hour com os colegas do trabalho. Ali, Iza acabou chamando atenção das pessoas que trabalhavam com ela.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

E foi nesse espaço de coworking que mudou tudo. Tinha um happy hour toda quinta-feira, e eu cantava. Me sentia super à vontade. E as pessoas falavam: ‘você é maluca de ficar batendo ponto aqui? Vai cantar’. Eu entendi que se eu não mudasse o jogo ali, não sei quando poderia fazer. Eu aproveitei de estar com essa idade, estar morando com meu pai e minha mãe para correr atrás do meu sonho”, revelou.