IZA revela como um happy hour acabou mudando sua vida

Publicado em 21/11/2019 10:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hoje sendo uma das cantoras pops do país, IZA revelou que já teve outras profissões. Numa entrevista ao programa Espelho, apresentado por Lázaro Ramos no Canal Brasil, a carioca se recordou de como decidiu abandonar o mundo da publicidade para investir na música. Antes de se dedicar à vida de cantora, IZA afirmou que não se sentia confortável em outras funções.

Eu trabalhava em um espaço de coworking. Eu sou formada em publicidade e eu trabalhava com edição”, disse. “Trabalhei com marketing, redes sociais, um monte de coisas, sempre nessa busca de entender o que alimentava minha alma. Eu me sentia tão incompetente, não dando tudo aquilo que poderia dar. Sabe quando você está no trabalho e sente que está enrolando, numa má vontade?“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo informações da cantora, tudo passou a mudar quando ela começou a cantar em um happy hour com os colegas do trabalho. Ali, Iza acabou chamando atenção das pessoas que trabalhavam com ela.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

E foi nesse espaço de coworking que mudou tudo. Tinha um happy hour toda quinta-feira, e eu cantava. Me sentia super à vontade. E as pessoas falavam: ‘você é maluca de ficar batendo ponto aqui? Vai cantar’. Eu entendi que se eu não mudasse o jogo ali, não sei quando poderia fazer. Eu aproveitei de estar com essa idade, estar morando com meu pai e minha mãe para correr atrás do meu sonho”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio