“Já tinha enchido o saco”, comenta Leo Chaves sobre o fim da dupla com irmão Victor

Publicado em 21/11/2019 10:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leo Chaves deu detalhes sobre a carreira solo numa entrevista ao The Noite, do SBT. O cantor mineiro que outras vezes já tinha assumido o desgaste da dupla Victor e Leo, assegurou que neste momento o melhor foi cada um ter seguido seu caminho.

“Claro que faz falta a segunda voz e o violão dele. Mas já tinha enchido o saco, principalmente ele. Foram 27 anos”, admitiu, explicando ainda que é confundido com o irmão. “Depois que você vem de uma marca como ‘Victor e Leo’ você tenta ser só Leo e não consegue. Pedem para tirar foto comigo e perguntam: ‘o Leo tá aí?’”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor também detalhou sobre como a fama acabou lhe trazendo falta de privacidade. “As pessoas ficam te vigiando e fingem que não estão. Eu fico escutando. Entrei em um banheiro público, quando vi estava fazendo cocô e batendo papo com um senhorzinho do lado de fora, que pediu para tirar foto. Nessas horas você deseja a morte”.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Leo Chaves revelou ainda que já chegou a beber querosene para rouquidão no começo da carreira. “Minha avó quis me dar gengibre para mastigar, não adiantou nada. O sanfoneiro falou para eu tomar querosene com café. Para a voz melhorou, mas de cinco em cinco minutos eu ia no banheiro, tudo era querosene, até o suor. Na hora do show, a voz acabou, não adiantou nada“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio