Léo Chaves revela que dupla Victor & Léo não acabou: “Vamos voltar”

Publicado em 11/11/2019 11:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Léo Chaves, que fez dupla com o irmão Victor, contou maiores detalhes da separação do duo no programa Altas Horas, exibido na noite de sábado (dia 9).

As pessoas ficam muito em dúvida sobre separação ou pausa do Victor & Léo. A gente deu uma pausa porque tanto eu como ele temos certeza que no futuro a gente se encontra. Não é uma separação onde você vai cada um para o lado definitivamente. Sabemos que vamos voltar, mas não agora“, afirmou o cantor sertanejo no programa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com Léo, as denúncias envolvendo Victor, acusado de agressão a ex-esposa, Poliana Bagatini, não tiveram importância na decisão de hiato da dupla. “Cada um quer se experimentar solo agora. O motivo foi desgaste mesmo, divergência de objetivos profissionais. O Victor & Leo como irmãos estavam adormecidos e a gente precisava resgatar isso. Hoje, a gente está mais irmãos e fala de sobrinho, de filho e de vida“, comentou.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Numa entrevista recente a Rolling Stone Country Brasil, Léo Chaves deu detalhes a respeito da carreira solo e também da nova turnê Identidades. “Estou me sentindo um aventureiro. Estou me reinventando artisticamente falando. Não quero ser um “novo” Victor & Leo. Quero construir a minha história artística com novos arranjos. Quero ter uma identidade própria e isso acontece aos poucos”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio