Lucas Lucco lança “Disney”, último clipe do projeto “De Bar em Bar”

Publicado em 27/11/2019 09:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas Lucco divulgou nesta quarta (dia 27), o último clipe ao vivo da primeira parte do DVD De Bar em Bar, gravado na capital de Goiás. A canção “Disney” aborda o sofrimento de ver um antigo amor realizando planos antigos com uma outra pessoa. A canção já está disponível nas plataformas de streaming. 

Olhando os seus stories, fiquei doido, a gente prometeu não ir nesse lugar, um sem o outro. Essa viagem era a gente quem sonhava e você tá aí, com ele e o Mickey de mãos dadas“, canta o músico na letra da faixa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No projeto De Bar em Bar, o artista vai viajar pelo Brasil visitando diversos bares e apresentando diversas músicas inéditas. A primeira parte ficou completa com “Disney”, que se une a outras cinco canções: “Sumiu do Mapa”, “Desnecessário”, “Ex-Pegador”, “Boquinha de Cerveja” e “Rolo Coisa e Tal”.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

A segunda parte do De Bar em Bar do Lucas Lucco será lançada em dezembro. Num comunicado à imprensa, o músico se mostrou bastante entusiasmado com a empreitada.

Muito feliz em poder compartilhar este novo projeto com vocês. De Bar em Bar vai reunir as pessoas em um clima descontraído, alegre e vai atingir corações. Estou trabalhando muito nele e espero que todos curtam bastante” comentou o músico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio