Ludmilla se envolve em confusão em boate e funcionária sai chorando

Publicado em 14/11/2019 10:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na terça-feira (dia 12), a cantora Ludmilla se envolveu numa confusão na Boate Boox, no Arpoador, no Rio de Janeiro, depois de ser chamada de “nojenta” por outra pessoa que segundo ela, era uma funcionária da casa.

A cantora curtiu o local com um grupo de amigos e, logo na entrada, com todo frenesi causado por sua presença, uma pessoa que estava na fila questionou quem era o famoso chegando. Uma outra pessoa da fila teria respondido: “É a nojenta da Ludmilla”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A seguir, Ludmilla chegou a ser encaminhada para um espaço reservado dentro da boate onde teve direito a consumir todas as regalias dadas pelo estabelecimento, como bebida e comida de graça. Por lá, o grupo ficou por três horas, até que, na hora de ir embora, Ludmilla decidiu tirar satisfação com a tal funcionária da boate, que estava na entrada do local no começo da noite. A funkeira pegou o próprio celular e digitou o termo “nojenta” e esfregou o aparelho, na cara da funcionária, que segundo depoimento não tinha nada a ver com a situação e começou a chorar por causa do constrangimento segundo informações de Leo Dias.

Procurada, os assessores de Ludmilla disseram que a artista não se enganou a respeito da autora do xingamento e explicou que, na saída da boate, a cantora não chegou a esfregar o celular na cara da funcionária. A cantora somente mostrou para ela o significado da palavra “nojenta” e pediu, educadamente, para que ela tivesse mais empatia e respeito pelas pessoas.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

A boate Boox, através de nota, afirmou lamentar o ocorrido, porém afirma que acredita na idoneidade da funcionária. A danceteria afirmou ainda que suas portas estarão sempre abertas para receber Ludmilla com o mesmo afeto e carinho com que ela foi recebida na noite da última terça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio