Madonna bebe xixi após show e revela: “É muito bom”

Publicado em 18/11/2019 12:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Madonna apareceu bebendo urina e tomando banho dentro de uma banheira cheia de gelo. A bizarra revelação foi feita após ela ter realizado uma de suas apresentações recentes.

A estranha novidade foi revelada pela artista de 61 anos em uma postagem compartilhada pela artista no Instagram e feita depois de um show de sua turnê ‘Madame X’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vamos começar um desafio de gelo? É o melhor tratamento para os meus machucados”, explicou Madonna no começo do vídeo. Depois a cantora brinca com um de seus coreógrafos Ahlamalik Williams antes de finalmente entrar na banheira repleta de gelo.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

A cantora chega a hesitar em alguns momentos como quando ao sentar mostra seu sofrimento apertando suas mãos e então tenta se distrair com seu dançarino, brincando com o coreógrafo enquanto passa pelo tratamento na banheira com gelo.

Logo depois o vídeo corta para Madonna já fora da banheira, com as pernas avermelhadas por causa do efeito do gelo ao qual foi exposta. “Para vocês verem como está frio”, a cantora afirma. O colega dançarino responde explicando: “Muito, muito respeito”.

O vídeo chega ao fim com Madonna com uma xícara em suas mãos. A cantora encara a câmera que faz a gravação e afirma sorrindo: “É muito bom beber urina depois que você sai de uma banheira congelada”. Assista ao vídeo abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio