Madonna interrompe show e bebe a cerveja de Kim Kardashian; veja vídeo

Publicado em 22/11/2019 19:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As socialites Kim e Kourtney Kardashian marcaram presença no show da Madame X Tour, de Madonna, em Los Angeles nesta quinta-feira (dia 21). A cantora norte-americana resolveu fazer uma pequena pausa em seu show por alguns instantes para cumprimentar Kim, que estava na primeira fila do espetácula, e recebeu as irmãs em seu camarim após a apresentação. 

Em vídeos compartilhados no stories de Madonna, a rainha do pop aparece pedindo ajuda para descer do palco no teatro The Wiltern, para se sentar ao lado de Kim Kardashian na plateia. A cantora deu um abraço na socialite e tomou a liberdade de pedir para beber da sua cerveja, perguntando se ela estava gostando do show.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois da performance, Kim e Kourtney foram ao camarim da cantora, que foi elogiada pelas irmãs socialites. “Você estava tão bem. Cada look, as mudanças de cabelo”, declarou Kim. Kourtney concordou, afirmando que tinha adorado a peruca preta que Madonna usa no palco. “Vocês são suspeitas para falar”, brincou a cantora. “Mas meu cabelo é preto naturalmente, então…”.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Kourtney chegou a se relembrar de um complicado episódio que “traumatizou” Kim quando o assunto é interações com cantores famosos. No ano de 2011, ela foi convidada por ninguém menos que Prince para dançar no palco do Madison Square Garden, porém ele a “expulsou” após ela não dançar como ele desejava. “E ela não dançou, e então ele disse, ‘V**ia, saia do meu palco’”, revelou Kourtney. 

https://youtu.be/lagK6ndEBeM

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio