Maiara e Maraísa e Fernando Zor roubam a cena no casamento de Zé Neto

Publicado em 06/11/2019 10:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O casal de Maiara e Fernando Zor e a irmã Maraísa estavam entre os convidados do casamento de Zé Neto, dupla de Cristiano, que aconteceu nesta terça (dia 5), e os cantores causaram bastante nas redes sociais.

A cerimônia, estimada em nada menos que R$ 300 mil, ocorreu perto de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, com aproximadamente 200 convidados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Ainda no hotel, Maraísa contou os planos do casal para a cerimônia. Segundo a cantora publicou em seu Stories do Instagram, eles iriam levar uma mochila para guardar todos os doces da festa

Tá parecendo uma farofa isso aqui, tão falando que em vez de clutch vão levar mochila pra pegar os docinhos. Meu cunhado e a Maiara, gente, esse povo…”, disse a cantora em um vídeo publicado.

Já Maiara compartilhou no Twitter uma selfie onde escreveu que está atrás de um marido. “Alguém tem coragem de casar comigo?”.

Junto do namorado Fernando, Maiara antes da cerimônia chegou a fazer uma massagem modeladora para diminuir as medidas corporais. “Preciso entrar no vestido. A massagem detox é ótima. Adorei! Vou estar mais fina para hoje a noite”, explicou a cantora.

O casal, que vive compartilhando o cotidiano nas redes sociais, mais uma vez comentou sobre um futuro casamento entre eles. A caminho da festa, a cantora afirmou que já tinha planos para pegar o buquê.

Amor você gosta de bem casado? Porque um dia você vai estar bem casado comigo”, declarou a cantora em um vídeo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio