mc rebecca
A funkeira carioca MC Rebecca (FOTO: Reprodução)

MC Rebecca prefere ficar em cima do muro quando o assunto é a briga entre Anitta e Ludmilla por conta dos créditos de “Onda Diferente”. A funkeira, vale lembrar, é amiga das duas cantoras.

Perguntada a respeito da confusão das duas pelo jornal Extra, Rebecca saiu pela tangente: “não me meto na briga dos outros, mas acho que elas têm que se resolver. O público acaba inflando essas coisas. Estamos vivendo um momento em que as mulheres precisam se unir”.

Vale ressaltar que Ludmilla foi essencial na carreira de MC Rebecca. Foi a intérprete de “Din Din Din” quem escreveu “Cai de Boca”, canção picante que viralizou na voz de Rebecca. Só após esse hit que MC Rebecca passou a ter uma agenda de shows com maior frequência.

Agora, a cantora lançará nos próximos dias uma música com Anitta, Lexa e Luisa Sonza e participará da festa “Combatchy”, em São Paulo com as cantoras. Vale lembrar que Rebeca e Anitta já ficaram.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

As duas me inspiram por serem mulheres que conseguiram reescrever suas realidades. Sei que não é só de brilho que a nossa carreira vive. Quando subo ao palco, levo comigo várias lutas. Sou negra, da favela, mulher, bissexual… Não quero confusão. Quero que meus fãs se olhem no espelho e falem: ‘sou incrível e ninguém vai conseguir me diminuir!’”, afirmou Rebecca.