Mel C afirma que as Spice Girls se recusaram a cantar com Adele por divertido motivo

Publicado em 11/11/2019 10:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mel C deu uma entrevista recente onde sugeriu que as Spice Girls recusaram a oportunidade de cantar com Adele por receio de serem ofuscadas.

Adele, que é assumidamente uma grande fã das Spice Girls, “pediu” para ser o quinto membro da girlband após Victoria Beckham decidir não fazer parte da turnê de retorno do grupo no começo deste ano. Victoria afirmou que planejava se concentrar na sua carreira de estilista e, assim, Adele se colocou a disposição do quarteto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Obviamente que tudo não passou de uma brincadeira. Mesmo assim, Adele marcou presença no show de Mel C, Mel B, Emma Bunton e Geri Horner como espectadora. Agora numa nova entrevista ao The Sun, Mel C brincou com a situação: “Ouvi um boato de que ela queria aparecer e cantar ‘2 Become 1’. Mas dissemos não porque… quem quer cantar com Adele?”.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Em julho, Adele publicou fotos da sua noite com as Spice Girls no Estádio de Wembley e afirmou que se apaixonou pela girlband aos 10 anos de idade. “Da última vez que vi as Spice Girls em Wembley foi há 21 anos! Hoje à noite eu chorei, ri, gritei, dancei, relembrei e me apaixonei pelo meu eu de 10 anos. Não é segredo o quanto eu as amo, o quanto elas me inspiraram a ir atrás da minha carreira e nunca olhar para trás. Finalmente conheci Ginger, fiquei bêbada com as garotas e, francamente, não consigo acreditar até onde cheguei. Obrigada por essa loucura que eu vivi, eu não poderia ter chegado aqui sem essas 5 lendas britânicas! Eu amo vocês!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio